FUTEBOL AMERICANO

Maringá Pyros enfrenta Londrina Bristlebacks no Estádio Willie Davids neste sábado (14)

Clássico entre Maringá e Londrina define o campeão da Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano

Maringá Pyros enfrenta Londrina Bristlebacks no Estádio Willie Davids neste sábado (14)
Após dois jogos entre as equipes de Maringá e Londrina com uma vitória para cada lado, o ganhador finalmente será definido. - Foto: Divulgação/Maringá Pyros

Neste sábado (15), no Estádio Regional Willie Davids, o Maringá Pyros enfrenta o Londrina Bristlebacks em busca do título de campeão da Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. O jogo começa às 19 horas com entrada gratuita e o grande vencedor garante vaga nos playoffs do Paraná Bowl. 

Após dois jogos entre as equipes de Maringá e Londrina com uma vitória para cada lado, o ganhador finalmente será definido. O Maringá Pyros venceu o primeiro jogo (realizado no Campo do Alvorada) por 30 a 27 e perdeu o segundo jogo em Londrina por 13 a 10. 

Além de transmissão ao vivo, realizada pelo canal do YouTube, o jogo terá narração exclusiva para os torcedores no estádio explicando as regras e dinâmicas do jogo para quem não conhece e quer aprender sobre o esporte. O evento também contará com a animação da Bateria Badelírio da UEM para agitar a torcida maringaense e apoiar a equipe em campo. 

Durante o jogo será realizada feira de adoção de animais em parceria com a Secretaria Municipal de Bem Estar Animal e também a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a instituições sociais da cidade. Bar e loja Pyros estarão disponíveis aos torcedores com itens exclusivos como tirantes, copos e até mesmo a produção do primeiro NFT do futebol americano paranaense. Todos os produtos podem ser comprados antecipadamente por este link.

O Maringá Pyros é uma organização sem fins lucrativos e todos os recursos arrecadados dos itens comercializados serão utilizados para custear o evento, próximos jogos e campeonatos que a equipe irá disputar, além de melhorar a infraestrutura de seus treinamentos.

Maringa.Com com informações da assessoria de imprensa