CINEMA

Sequência “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas de Maringá

O aguardado novo filme da Marvel, que promete mudar os rumos da saga de heróis, chega aos cinemas da cidade nesta semana

Sequência “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas de Maringá
Parte da 4ª fase da Marvel, a história do longa está ligada diretamente a eventos das séries “Wanda Vision” e “Loki” - Foto: Divulgação/Marvel Studios

O diretor Sam Raimi (“Homem-Aranha”) está de volta ao universo cinematográfico da Marvel com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) continua estudando os poderes da Joia do Tempo, com a ajuda de Wong (Benedict Wong), seu parceiro de longa data. No entanto, em sua pesquisa, acaba atravessando as realidades alternativas do Multiverso e precisará da ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen) para que a realidade do universo não entre em colapso.

O elenco também conta com nomes como Chiwetel Ejiofor, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg. Parte da 4ª fase da Marvel, a história do longa está ligada diretamente a eventos das séries “Wanda Vision” e “Loki”, que estrearam em 2021 na plataforma de streaming Disney+, e pode ser assistido em todos os cinemas da cidade. 

“Sonic 2 - O Filme”, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, “Medida Provisória”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “A Cidade Perdida” e “Jujutsu Kaisen 0” continuam em cartaz nos cinemas da Cidade Canção. Clique aqui para conferir todos os filmes e sessões disponíveis em Maringá.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa