ANIVERSÁRIO DE MARINGÁ

Show de Erasmo Carlos em Maringá tem nova data definida

Apresentação que seria realizada no dia 29 de abril na Praça da Catedral foi adiada a pedido da equipe do cantor

Show de Erasmo Carlos em Maringá tem nova data definida
O show, previsto para o dia 29 de abril, seria a abertura oficial das comemorações de aniversário da cidade. - Foto: Mari Carvalho/Divulgação

Nesta quinta-feira (5) a Prefeitura de Maringá divulgou a nova data do show de Erasmo Carlos na cidade. A apresentação será 4 de junho, às 21 horas, na Praça da Catedral, como encerramento das comemorações dos 75 anos de Maringá.

O show, previsto para o dia 29 de abril, seria a abertura oficial das comemorações de aniversário da cidade. Gratuita, a apresentação seria realizada na Praça da Catedral também em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1° de maio. 

No dia 25 de abril, no entanto, a prefeitura de Maringá anunciou o adiamento, que foi solicitado pela equipe do cantor. “A pedido da produção do cantor e compositor Erasmo Carlos, por motivos de força maior, informamos o adiamento do show que ocorreria no dia 29 de abril, na Praça da Catedral, em Maringá”, comunicou a administração pelo Instagram.

75 ANOS DE MARINGÁ — Em comemoração aos 75 anos da cidade, a Prefeitura de Maringá planejou 75 atividades para o mês de maio. Com tema “Pronta para o futuro”, os maringaenses poderão aproveitar atrações presentes na Expoingá 2022, Convites à Cultura com música, teatro e dança e outras atividades que serão divulgadas em breve. 

Além disso, o tradicional desfile de aniversário volta a ser realizado. Previsto para segunda-feira, 9 de maio, o desfile tem início às 9 horas em frente à Praça da Catedral de Maringá.

Maringa.Com