COMÉRCIO

Comércio em Maringá tem horário de funcionamento especial nesta sexta-feira (6)

O comércio em Maringá terá horário de atendimento estendido para todos garantirem o presente do Dia das Mães, comemorado no domingo (8)

Comércio em Maringá tem horário de funcionamento especial nesta sexta-feira (6)
No sábado (7) o comércio ficará aberto até 18h, como é de costume nos dois primeiros finais de semana de cada mês. - Foto: Divulgação

Em função do Dia das Mães, comemorado neste domingo, 8 de maio, o comércio em Maringá terá atendimento até às 21 horas nesta sexta-feira (6). O objetivo é abranger o maior número de clientes que buscam o presente ideal para as mães. 

No sábado (7) o comércio ficará aberto até 18h, como é de costume nos dois primeiros finais de semana de cada mês. Já na segunda-feira (9), o comércio permanecerá fechado devido a antecipação do feriado de aniversário de Maringá, no dia 10 de maio. 

SHOPPINGS — Em Maringá, os shoppings também terão o horário de funcionamento alterado neste final de semana e feriado. No sábado (7), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h e, no domingo, Dia das Mães, ficarão fechadas. Na segunda-feira (9), feriado, as lojas abrirão a partir das 14h com atendimento até 20h.

Maringa.Com