EVENTO

Espetáculo “Paixão de Cristo” estreia nesta quarta-feira (13) na Praça da Catedral de Maringá

Encenação na vida e morte de Jesus será realizada em duas sessões: uma hoje (13) e outra na Sexta-Feira Santa, dia 15 de abril

Espetáculo “Paixão de Cristo” estreia nesta quarta-feira (13) na Praça da Catedral de Maringá
Além da apresentação presencial, o evento será transmitido pelo canal da Associação Cultural Lírius, responsável pela produção do espetáculo. - Foto: Reprodução/Instituto Cultural Ingá

O tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, evento que antecede a Páscoa em Maringá, terá a primeira sessão realizada nesta quarta-feira (13), às 20 horas, na Praça da Catedral. A última oportunidade de assistir à encenação será na Sexta-Feira Santa, dia 15 de abril. 

Realizada com o apoio da Lei municipal de incentivo à Cultura, a peça narra um dos mais importantes eventos da religião cristã, contando a vida de Jesus Cristo, principalmente seus últimos dias antes da ressurreição.

Além da apresentação presencial, o evento será transmitido pelo canal da Associação Cultural Lírius, responsável pela produção do espetáculo. Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo.

Idosos e pessoas com deficiência terão uma área reservada na frente do palco para assistir ao espetáculo. Neste mesmo espaço, intérpretes de Libras estarão narrando a peça para pessoas não-ouvintes.

Maringa.Com