ESPORTE

Maringá sedia Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia neste final de semana

As partidas serão disputadas nas quadras da Vila Olímpica de Maringá e a participação dos torcedores é fundamental

Maringá sedia Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia neste final de semana
O torneio é importante para contabilizar pontos no ranking nacional, além de definir o campeão brasileiro. - Foto: Gaspar Nóbrega

A partir desta quinta-feira (24) até domingo (27), Maringá sediará a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Open - disputado nas quadras de areia da Vila Olímpica. As partidas serão ao ar livre e os maringaenses estão convidados para torcer. 

O torneio é importante para contabilizar pontos no ranking nacional, além de definir o campeão brasileiro. No disputa masculina serão 48 duplas, entre qualifying e torneio principal. Na competição feminina são 44 duplas inscritas, incluindo a dupla Carol Goerl e Josi Alves, medalhistas de prata na última etapa do Circuito Sul-Americano.

Medalhistas participarão do torneio. Foto: Sergio Vargas

Que tal curtir as atrações esportivas neste final de semana? Clique aqui e confira o cronograma completo do Campeonato Brasileiro de Volei de Praia Open.

ATUALIZAÇÃO — Na manhã desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Maringá informou que os jogos do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia irão acontecer normalmente nas quadras de areia da Vila Olímpica. Hoje, dia 25, as partidas ocorrem das 8h às 16h30. No sábado, 26, das 9h às 18h30 e no domingo, 27, das 9h às 12h. O torneio soma pontos para a definição dos campeões brasileiros no feminino e no masculino.

Maringa.Com