EVENTO

Sessão de cinema gratuita da semana apresenta a animação “WALL-E” em Maringá

Realizado na praça ao lado da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio, ao Cinema a Céu aberto permite a realização de piqueniques

Sessão de cinema gratuita da semana apresenta a animação “WALL-E” em Maringá
WALL-E foi lançado em 2008 e faz parte da extensa lista de parcerias entre os estúdios Disney e Pixar. - Foto: Divulgação

Toda quarta-feira em Maringá é realizada uma nova edição do “Cinema a Céu Aberto", projeto da Secretaria de Cultura que leva sessões de cinema gratuitas à população nas praças da cidade. Adiada na última semana devido ao mau tempo, a sessão de hoje(23) será com a animação “WALL-E”, na Vila Santo Antônio, às 20 horas.

Confira a sinopse do filme: 

Após o planeta terra ser tomado por lixo e poluição atmosférica por completo, a humanidade passou a viver em uma gigantesca nave pelo espaço, enquanto robôs, como o personagem WALL-E, foram deixados como responsável por limpar o planeta. Contudo repentinamente surge uma nave, a qual traz um robô mais moderno: Eva. A princípio curioso, WALL-E se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.

PIQUENIQUE LIBERADO — Além de disponibilizar assentos para a população, a organização encoraja o uso de panos e almofadas para melhor se acomodarem durante a sessão de cinema. Também é permitido levar quitutes e snacks para acompanhar o filme.

Maringa.Com