TEMPO

Previsão do tempo aponta final de semana com fortes pancadas de chuva em Maringá

Em Maringá a chuva intensa apareceu durante o fim da tarde e noite desta quinta-feira (10) e as pancadas devem continuar durante o final de semana, cessando apenas na quarta-feira (16)

Previsão do tempo aponta final de semana com fortes pancadas de chuva em Maringá
As condições meteorológicas deverão continuar favoráveis para pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ao longo de todo final de semana em diversas regiões. - Foto: Instagram @maringacom

Uma frente fria que se desloca pelo sul do Brasil deve influenciar o clima no Paraná. Conforme a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em várias regiões do estado, as chuvas ocorrem a qualquer hora do dia, mas, no geral, as pancadas mais intensas e acompanhadas de trovoadas devem ser registradas no período da tarde.

Em Maringá a chuva intensa apareceu durante o fim da tarde e noite desta quinta-feira (10) e as pancadas devem continuar durante o final de semana, cessando apenas na quarta-feira (16). O calor, mesmo com a instabilidade, continua intenso. As temperaturas devem variar entre 19°C e 33°C.

As condições meteorológicas deverão continuar favoráveis para pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ao longo de todo final de semana em diversas regiões. Em Maringá é possível que o tempo mude novamente e chuvas mais intensas e volumosas podem aparecer. As temperaturas tendem a ficar mais amenas por causa da instabilidade.

Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para Maringá esta semana. 

Maringa.Com