CULTURA

Agenda cultural de Maringá oferece música e teatro gratuitamente no Teatro Barracão

O público deve apresentar comprovante de vacinação, documento com foto, usar máscara durante as apresentações e manter o distanciamento social

Agenda cultural de Maringá oferece música e teatro gratuitamente no Teatro Barracão
A agenda começa esta quinta-feira (3) com o show “Mariê apresenta: À Flor da Pele”. - Foto: Reprodução/Ana Rodes

A Secretaria de Cultura divulga a programação cultural dos Convites à Música e ao Teatro desta semana. Os eventos são gratuitos e serão realizados no Teatro Barracão.

O público deve apresentar comprovante de vacinação, documento com foto, usar máscara durante as apresentações e manter o distanciamento social.

CONVITE À MÚSICA - Nesta quinta-feira (3), às 20 horas, no Teatro Barracão, começa “Mariê apresenta: À Flor da Pele”, show produzido pelo artista Nicholas Emmanuel e a cantora Mariê com composições autorais e que conta com participações de artistas da cidade.

CONVITE AO TEATRO - Na sexta-feira (4), às 20 horas, no Teatro Barracão, dois palhaços disputam o coração de uma palhaça que só existe na imaginação deles no espetáculo do grupo Triolé Cultural, “Qual é a graça de Laurinda?” A montagem é para todas as idades e inspirado na linguagem de desenhos animados sem falas.

Clique aqui e confira os eventos de Maringá.

Prefeitura de Maringá