CULTURA

Projeto Arte nas Praças e Parques tem final de semana recheado de atrações gratuitas

Todas as atrações culturais serão no Parque Alfredo Nyffeler (Buracão) nos dias 5 e 6 de março

Projeto Arte nas Praças e Parques tem final de semana recheado de atrações gratuitas
O espetáculo “Sarau Clássico 2021” do Ballet Nara Dutra será apresentado no domingo (6). - Foto: Divulgação PMM

A Secretaria de Cultura, segue com a extensa agenda cultural neste próximo final de semana. No Parque Alfredo Nyffeler, o Buracão, será realizada mais uma edição do projeto Arte nas Praças e Parques, que oferece gratuitamente à população dança, teatro, música, literatura e culturas populares.

No sábado (5), de manhã, o evento começa com dança em “AmorTecer: Deriva Performática” pelo grupo AIMA (Artistas Independentes de Maringá) e segue com composição musical feita ao vivo no “Balasso Live Performance” por Balasso. No decorrer do dia, a dança “IDenTiDAde” com o Ballet Nara Dutra e literatura em “Conversas com Hilda”, do Coletivo Pé Vermelho, iniciam a tarde. O encerramento fica por conta do show teatral “Caminhar show” de Irakytan e do som de “Drago” pelo grupo homônimo.

O domingo (6) se inicia com o teatro “Andarilhos de Cordel” da Cia Pedras Teatro Circo e segue com música, dança e culturas populares até o fim do dia com “Grãos de sol e sal” de Patrícia Borges e Banda, “Sarau Clássico 2021” do Ballet Nara Dutra, “Isolante” de Chá di Lirian convidando Isadora Yalodê e Oni Kuroi, “Square Show [Live Performance]” de Afrodroid e “Hip-Hop Resistência 2” de Indexsonnora e convidados. No meio da tarde, o Coletivo Pé Vermelho também marca presença com o “Slam Pé Vermelho”.

Clique aqui e veja a programação completa de sábado e domingo.

Prefeitura de Maringá