CONCURSO

SRM abre inscrições para o concurso Garota Country 2022

As jovens interessadas em participar do concurso devem se inscrever até o dia 11 de março

SRM abre inscrições para o concurso Garota Country 2022
A principal responsabilidade das vencedoras será representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira, e também a Sociedade Rural de Maringá em suas ações quando solicitadas. - Foto: Divulgação

Seguindo a tradição, mais um ano a Sociedade Rural de Maringá (SRM) abre as inscrições para o concursoGarota Country 2022, que ocorre durante a Expoingá. Todo ano o concurso seleciona e elege as garotas que representarão a beleza e charme da exposição agropecuária. 

A principal responsabilidade das vencedoras será representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira, e também a Sociedade Rural de Maringá em suas ações quando solicitadas.

As jovens interessadas em participar do concurso devem se inscrever até o dia 11 de março, gratuitamente, enviando os seus dados pessoais (nome, data de nascimento, telefone, e-mail) e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, para o e-mail: garotacountry@srm.org.br. 

Para participar, é necessário corresponder a alguns requisitos. As candidatas devem ter entre 15 e 23 anos e precisam residir em Maringá ou região metropolitana. 

Primeiramente, haverá uma seleção para escolher cinco garotas que vão se juntar a outras dez selecionadas em 2020 (ano em que a feira foi adiada devido à pandemia), formando um grupo de 15 concorrentes.

A final do concurso vai ocorrer no dia 30 de abril, quando as candidatas devem se apresentar em trajes típicos a uma comissão julgadora, concorrendo aos seguintes títulos: Garota Country 2022, 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.

Maringa.Com