CINEMA

‘Case Comigo’, ‘Morte no Nilo’ e ‘Exorcismo Sagrado’ estreiam nos cinemas de Maringá

A adaptação do mistério de Agatha Christie, a mais nova comédia romântica de Jennifer Lopez e o filme de terror são as opções mais recentes para quem deseja aproveitar o final de semana no cinema

‘Case Comigo’, ‘Morte no Nilo’ e ‘Exorcismo Sagrado’ estreiam nos cinemas de Maringá
Jennifer Lopez está de volta às comédias românticas com ‘Case Comigo’. - Foto: Divulgação/Universal Studios

O diretor indicado ao Oscar Kenneth Branagh (Thor, Belfast) dirige sua segunda adaptação de um romance da escritora inglesa Agatha Christie. Depois de ‘O Assassinato no Expresso Oriente’, Branagh traz às telas ‘Morte No Nilo’, a história de um casal, interpretado por Gal Gadot e Armie Hammer, que convida seus entes mais queridos para celebrar sua união a bordo do Karvak. 

Entretanto a celebração do amor do casal é interrompida quando uma tragédia acontece e o investigador Hercule Poirot (Kenneth Branagh) precisa descobrir quem cometeu um assassinato em meio a um grupo repleto de pessoas com as mais diversas motivações. O filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center.

Jennifer Lopez está de volta às comédias românticas com ‘Case Comigo’. Lopez interpreta a super estrela do pop Kat Valdez, que depois de descobrir a infidelidade de seu namorado Bastian (Maluma) — com quem está prestes a se casar em frente à milhares de pessoas do Madison Square Garden — decide em um impulso firmar um compromisso com um estranho qualquer na multidão. O escolhido é Charlie (Owen Wilson) e, agora, depois de casados, eles passam a se conhecer melhor e descobrem que nem tudo é coincidência. É possível assistir ao filme no Cineflix Maringá Park e nos Cines Avenida Center.

O padre americano Peter Williams (Will Beinbrinck) trabalha no México e é considerado pelos moradores locais como uma espécie de santo. No entanto, em seu passado, durante um exorcismo malsucedido, ele foi possuído por uma entidade do mal e acabou cometendo um pecado grave contra a religião. Dezoito anos depois, as consequências desse sacrilégio voltam para assombrá-lo. Confira as sessões disponíveis.

‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’, ‘Pânico’, ‘Eduardo e Mônica’, ‘As Aventuras de Gulliver’, ‘Moonfall - Ameaça Lunar’ e ‘Tô Ryca 2’ continuam em cartaz. Clique aqui para conferir os horários das sessões.

Maringa.Com