CINEMA

‘As Aventuras de Gulliver’, ‘Moonfall - Ameaça Lunar’ e ‘Tô Ryca 2’; confira as estreias da semana

Filme de ficção científica que se passa no espaço, um longa de animação para toda a família e comédia estrelada por Samantha Schmütz chegam aos cinemas

‘As Aventuras de Gulliver’, ‘Moonfall - Ameaça Lunar’ e ‘Tô Ryca 2’; confira as estreias da semana
Em ‘Moonfall - Ameaça Lunar’, Jo e o astronauta Brian (Patrick Wilson) montam uma estratégia e viajam juntos ao espaço para evitar que o pior aconteça. - Foto: Divulgação

A Lua saiu de sua órbita e entrou em uma rota de colisão com a Terra. Cabe à executiva da NASA Jo (Halle Berry), tentar salvar o planeta de uma catástrofe. Em ‘Moonfall - Ameaça Lunar’, Jo e o astronauta Brian (Patrick Wilson) montam uma estratégia e viajam juntos ao espaço para evitar que o pior aconteça. 

O filme de Roland Emmerich, conhecido por dirigir grandes filmes de ação como  ‘Independence Day’ e ‘O Dia Depois de Amanhã’, está em cartaz. Confira os horários das sessões

Em ‘As Aventuras de Gulliver’, o rei de Lilliput convida Gulliver a voltar para a cidade que o viajante ajudou a salvar da tropa de Blefuscu. A população inteira se anima para preparar a recepção do gigante. No entanto, a decepção se instala depois de perceberem que Gulliver é um homem comum, sem nenhum grande poder. Agora o jovem deve enfrentar a ira de um reino e provar que é digno de respeito. 

A animação ucraniana, que retoma ao mundo da história clássica de Gulliver, é para toda a família e está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

Samanta Schmütz está de volta às telas de cinema com a comédia ‘Tô Ryca 2’, a continuação do filme de 2016. Na história, a fortuna de Selminha está ameaçada depois que uma mulher com um nome igual ao seu diz que é a verdadeira herdeira do dinheiro. Durante o processo para solucionar o caso, a justiça congela toda a fortuna da personagem principal e ela precisa reaprender a viver da maneira simples a que estava acostumada antes do luxo.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, ‘Sing 2’, ‘Spencer’, ‘Pânico’, ‘Eduardo e Mônica’, ‘O Beco do Pesadelo’ e ‘My Hero Academia - Missão Mundial de Heróis’ continuam em cartaz nos cinemas da Cidade Canção. Clique aqui e confira os horários das sessões.

Maringa.Com