Prefeitura inicia reformas da Vila Olímpica nos próximos dias
A previsão de entrega das obras é até o final de março de 2022, com exceção da piscina, que ganhará cobertura e será entregue em 2024
A Prefeitura de Maringá está para começar a reforma da Vila Olímpica. Procedimentos burocráticos já encerraram para o velódromo, as quadras de basquetebol e de areia e da escadaria da esplanada. Esses serão os primeiros pontos que receberão as frentes de trabalho.
A previsão de entrega das obras é até o final de março de 2022, com exceção da piscina, que ganhará cobertura e será entregue em 2024. "Também estamos ampliando os horários de uso para a comunidade”, informa o secretário de Esportes e Lazer, Robson Xavier.
A quadra de basquete terá o piso quebrado, uma nova concretagem, polimento e finalizando com a pintura. Tudo até o final de fevereiro. As quadras de areia receberão pintura nas grades e na arquibancada.
Até o final de fevereiro também serão instalados bancos nos parquinhos e ao redor da Vila Olímpica. Já em março será feita a pintura do parquinho da esplanada, entre outras obras. Essas obras somam investimento de R$ 177,4 mil. E no segundo semestre está agendada a troca do piso do Ginásio Valdir Pinheiro.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
Outras obras previstas na reforma estão um novo piso na esplanada, paisagismo, bancos e bebedouros, entre outras situações. Também haverá um concurso de grafiti em março, com as obras virando cenário permanente da Vila Olímpica.
PISTA - O Skate Park completará dois anos nesta terça-feira, (1º). Mesmo com pouco tempo de existência, as esquadrias ganharão nova pintura e em breve começarão aulas de skate para iniciantes.
A Secretaria de Esportes e Lazer informa que, no período de reforma, os espaços em obras ficarão fechados para a comunidade e os outros seguirão abertos.