REFORMA

Vila Olímpica de Maringá passa por reformas e terá piscina coberta e quadras revitalizadas

A reforma começa no final de janeiro e tem previsão para ser finalizada no fim de março

Vila Olímpica de Maringá passa por reformas e terá piscina coberta e quadras revitalizadas
Entre as reformas e melhorias estão: cobertura para as piscinas, pintura do velódromo, adequações nas arquibancadas do vôlei de praia e outros. - Foto: Geraldo Gustavo Neves Junior/PMM

Nesta terça-feira (11) a Prefeitura de Maringá divulgou que a Vila Olímpica será reformada nas próximas semanas. Espaço esportivo e de lazer ganhará melhorias e novos equipamentos ampliando opções para os maringaenses.

Entre as reformas e melhorias estão: cobertura para as piscinas, pintura do velódromo, adequações nas arquibancadas do vôlei de praia, as quadras ganharão novo piso e pintura, a esplanada terá novo piso, paisagismo, bancos e bebedouros, entre outras situações.

Veja imagens do projeto:

Imagem: Divulgação PMM
Imagem: Divulgação PMM
Imagem: Divulgação PMM

ARTE — A superintendente da Secretaria de Esportes, Nayara Malheiros Caruzzo, informa que será realizado um concurso de grafiti, cedendo espaços aos artistas maringaenses. Com isso, as artes grafitadas serão parte permanente da Vila Olímpica, virando uma atração turística.

A previsão de entrega das obras é até o final de março de 2022, deixando o espaço pronto para eventos importantes como o Pan-Americano de Paraciclismo e o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia.

Mais informações serão divulgadas em breve. 

Maringa.Com