CINEMA

‘King’s Man - A Origem’ e ‘O Festival de Amor’ são as estreias no cinema deste final de semana

O terceiro longa da franquia de ação e o mais recente filme do diretor americano Woody Allen chegam aos cinemas maringaenses

‘King’s Man - A Origem’ e ‘O Festival de Amor’ são as estreias no cinema deste final de semana
A história do terceiro filme da franquia “Kingsman”, que estreia nesta semana, mostra as origens da organização de espionagem no começo do século 20 e os esforços do personagem de Fiennes na tentativa de deter o início da Primeira Guerra Mundial. - Foto: Divulgação

Um grupo formado pelos criminosos mais cruéis da história planeja um crime que pode ameaçar a vida de pessoas inocentes e roubar milhões de libras. Para tentar combatê-lo, um homem (Ralph Fiennes) corre contra o tempo para impedir que a tragédia aconteça. 

A história do terceiro filme da franquia “Kingsman”, que estreia nesta semana, mostra as origens da organização de espionagem no começo do século 20 e os esforços do personagem de Fiennes na tentativa de deter o início da Primeira Guerra Mundial. Matthew Vaughn retorna à direção, depois do sucesso de bilheteria dos dois primeiros longas, que arrecadaram mais de US$ 400 milhões cada.

Outro filme que chega aos cinemas de Maringá é “O Festival de Amor”, em exibição no Cineflix Maringá Park. Dirigido e escrito por Woody Allen, a história gira em torno da viagem de um casal ao festival de cinema de San Sebastian, o crítico de cinema Mort (Wallace Shawn) e Sue (Gina Gershon), assessora de imprensa do cineasta Philippe (Louis Garrel). Mort tem ciúmes da relação da esposa com o jovem diretor francês, enquanto ele próprio se interessa por uma espanhola. Em meio a relacionamentos extraconjugais, o casamento dos dois é afetado e diversas questões em relação à política e arte colocam em destaque as divergências entre ambos.

“Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, “Matrix Resurrections”, “Turma da Mônica - Lições” e “Sing 2” continuam em cartaz pelos cinemas da Cidade Canção. 

Clique aqui e confira a programação completa.

Maringa.Com