CLIMA

Previsão do tempo mostra chuvas isoladas e temperaturas altas

Na semana do feriado de ano novo, o calor intenso continua, mas com a possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora

A foto mostra a Catedral de Maringá e toda a região a sua volta.
Em Maringá, as temperaturas permanecem quentes durante a terça e quarta-feiras, com a máxima chegando aos 34°C. - Foto: Instagram/@maringacom

O calor e tempo abafado dos últimos dias contribuíram para a formação de nuvens de chuva em grande parte do Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), chuvas isoladas foram registradas durante a madrugada desta terça-feira (28) no norte, norte pioneiro, campos gerais, leste do estado e em regiões próximas da divisa com São Paulo. 

Em Maringá, as temperaturas permanecem quentes durante a terça e quarta-feiras, com a máxima chegando aos 34°C. Há chances de chuva a qualquer hora. Na quinta-feira, a máxima esperada é a menor da semana, com as temperaturas chegando aos 29°C.

Na véspera do feriado de ano novo, há previsão de apenas 1.8 milímetros de chuva e máxima de 33°C. Já no dia 1° de janeiro, o tempo fica aberto e o calor intenso, com as temperaturas variando entre 19°C e 32°C.

Clique aqui e confira a previsão completa.

Maringá.Com