SOLIDARIEDADE

Maringá terá Ceia Solidária de Natal nesta terça-feira (14)

Evento é destinado a moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social

Maringá terá Ceia Solidária de Natal nesta terça-feira (14)
A ação é uma iniciativa da Associação Cozinha Solidária, do Moto Clube Calibre 12 e da entidade Assistência à Reabilitação e Bem Estar de Convalescentes (Arbec). - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

A Ceia Solidária de Natal em Maringá para moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade acontece nesta terça-feira (14) em frente ao Estádio Regional Willie Davids. O evento será aberto para o público às 16 horas e prossegue até as 23 horas.

A ação é uma iniciativa da Associação Cozinha Solidária, do Moto Clube Calibre 12 e da entidade Assistência à Reabilitação e Bem Estar de Convalescentes (Arbec). O preparo dos alimentos e a distribuição das refeições aos convidados serão feitos por voluntários das instituições. O cardápio conta como carne assada, arroz, salada, farofa, além de frutas e doces para sobremesas e refrigerantes para acompanhar a refeição. 

A Ceia Solidária recebe ainda o apoio do projeto Banho Fraterno, que disponibilizará banheiros móveis femininos e masculinos, com produtos de higiene pessoal e toalha para todos que quiserem tomar um banho antes da refeição.

Prefeitura de Maringá