MARINGÁ ENCANTADA

Papai e Mamãe Noel chegam à Praça da Catedral de Maringá nesta segunda-feira (6)

A Maringá Encantada 2021 teve início no dia 27 de novembro com decorações por toda a cidade, além do festival gastronômico natalino, trenzinho e demais atrações

Papai e Mamãe Noel chegam à Praça da Catedral de Maringá nesta segunda-feira (6)
O icônico casal natalino já passou por Floriano, Iguatemi e na praça do Antigo Aeroporto. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

A programação da Maringá Encantada 2021 segue a todo vapor. Depois de passar pelo Distrito de Floriano, Iguatemi e na praça do Antigo Aeroporto, a Mamãe e Papai Noel chegarão à praça da Catedral de Maringá nesta segunda-feira (6), às 20 horas. 

O evento contará também com a presença do grupo Espaço Sou Arte, que apresentará o espetáculo teatral  “Um, Dois, Três Reis”. Clique aqui e confira a programação completa.

O secretário de Cultura, Victor Simião, destaca como a decentralização dos eventos culturais. “Temos a missão de construir uma cidade ainda mais inclusiva e humanizada. Por isso levamos cultura aos bairros e distritos”, afirmou.

A Maringá Encantada 2021 teve início no dia 27 de novembro com decorações por toda a cidade, além do festival gastronômico natalino, trenzinho e demais atrações. Na última sexta-feira (3) a magia do Natal chegou ao Parque do Japão, reabrindo para o público com luzes por todos os lados.  

Maringa.Com