ENSINO SUPERIOR

UEM vai realizar avaliação sobre impacto da pandemia na vida dos acadêmicos

Questionário será enviado por e-mail para todos os estudantes da instituição

UEM vai realizar avaliação sobre impacto da pandemia na vida dos acadêmicos
Em todos os grupos de questões há um campo aberto para comentários, sugestões, contribuições e críticas sobre as questões avaliadas. - Foto: Divulgação/UEM

A partir desta terça-feira (7), os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) receberão o "Instrumento de Consulta Discente" com informações socioeconômicas e de saúde para avaliar como a pandemia, a crise econômica e social impactaram a vida destes alunos, além de saber qual a perspectiva para o retorno das aulas presenciais em 2022.

A consulta será enviada para o e-mail institucional de cada estudante por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), em parceria com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UEM.

Estes setores da Universidade pedem aos acadêmicos que respondam ao questionário com tranquilidade, de forma sincera e honesta, pois este instrumento não identifica quem responder à consulta. Somente as respostas ficarão registradas. 

Em todos os grupos de questões há um campo aberto para comentários, sugestões, contribuições e críticas sobre as questões avaliadas.

Universidade Estadual de Maringá