CINEMA

Confira os lançamentos da semana nos cinemas de Maringá

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City", “King Richard: Criando Campeãs” e “Missão Resgate” são algumas das opções disponíveis para aproveitar neste final de semana

Confira os lançamentos da semana nos cinemas de Maringá
“King Richard: Criando Campeãs” acompanha a fé e determinação de um pai em prol do sucesso de suas filhas, que mesmo contra todos, continuou a apoiá-las. - Foto: Divulgação

A semana nos cinemas de Maringá conta com três novos filmes em cartaz. "Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City", “King Richard: Criando Campeãs” e “Missão Resgate” são algumas das opções disponíveis para aproveitar neste final de semana.

Com classificação indicativa de 16 anos, o filme "Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City" é mais um da grande franquia de zumbis. Confira a sinopse e trailer a seguir:

“Raccoon City ficou conhecida pelo sucesso da farmacêutica Umbrella Corporation, que atuou por décadas criando novas tecnologias biológicas. Porém, em 1998, as primeiras falhas começam a vir à tona. Enquanto isso, o policial Chris Redford (Robbie Amell) ainda vive na cidade fantasma, então sua irmã Claire (Kaya Scodelario) decide fazer uma visita para convencê-lo das conspirações que habitam aquele lugar. Ao investigar uma forma de expor o mal que a Umbrella causou, os irmãos precisarão se unir a um pequeno grupo para sobreviver.”

O outro filme de ação em cartaz é estrelado por Liam Neeson. “Missão Resgate” aborda o arriscado resgate de trabalhadores de uma mina de diamantes em meio a intensa neve do Canadá. A classificação indicativa é de 14 anos. Confira o trailer abaixo.

O terceiro lançamento, estrelado por Will Smith, é uma biografia dramática da história das estrelas do esporte Venus e Serena Williams, treinadas desde cedo pelo seu pai. “King Richard: Criando Campeãs” acompanha a fé e determinação de um pai em prol do sucesso de suas filhas, que mesmo contra todos, continuou a apoiá-las. A classificação indicativa é de 14 anos. 

Além das estreias, outros filmes de diversos gêneros seguem em cartaz nos cinemas da cidade. “Encanto”, “Casa Gucci” e “Eternos” são algumas das opções. Clique aqui e confira todas as sessões disponíveis.

Maringa.Com