EVENTO

Banda de tributo ao ABBA faz show em Maringá no dia 11 de dezembro

Mais de 300 mil pessoas de 500 cidades já vivenciaram a experiência do show "The History - A Tribute do ABBA"

Banda de tributo ao ABBA faz show em Maringá no dia 11 de dezembro
Os fãs poderão vibrar com sucessos como Dancing Queen, Mamma Mia e Take a Chance on Me, em um show cheio de nostalgia. - Foto: Divulgação

A banda "The History - A Tribute to ABBA" traz sua turnê para o Teatro Marista, no dia 11 de dezembro, em Maringá. Mais do que apenas um cover de ABBA - um dos maiores fenômenos pop dos anos 1970 - o show é uma verdadeira experiência para quem é fã do quarteto sueco, trazendo música orquestrada, atuações, coreografia, coral, áudio, vídeo e efeitos especiais. 

Considerado o maior tributo ao ABBA da América Latina, a banda pioneira se destaca pelo profissionalismo. Mais de 300 mil pessoas de 500 cidades já vivenciaram a experiência do show "The History - A Tribute do ABBA", sendo sucesso absoluto de público e crítica por onde passa. Os fãs poderão vibrar com sucessos como Dancing Queen, Mamma Mia e Take a Chance on Me, em um show cheio de nostalgia. 

O tributo já se apresentou no programa Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, da Rede Globo, Programa do Ratinho e foi vencedor do Máquina da Fama, da Rede TV. Os ingressos estão disponíveis para compra online, a partir de R$ 90, sem taxa de conveniência, pelo site Ingressos e Pulseiras. Clique aqui e garanta o seu.

A turnê pelo interior do Paraná ainda vai passar por Apucarana, no dia 9 de dezembro, e Londrina, no dia 10 de dezembro.

Clique aqui e confira a programação completa do show "The History - A Tribute to ABBA". 

U.content Criação de Conteúdo