CINEMA

Aventura, terror e história baseada em fatos reais: confira as estreias da semana nos cinemas

“Os Caça-Fantasmas: Mais Além”, “Noite Passada em Soho” e “Chernobyl: O Filme” estão em cartaz nas telonas de Maringá

Aventura, terror e história baseada em fatos reais: confira as estreias da semana nos cinemas
- Foto: Reprodução

Esta semana os cinemas de Maringá estão com diversas opções de filmes para todos os gostos. Ação, drama, terror, fantasia, suspense, filmes de heróis e anti-heróis e, até mesmo, um musical estarão disponíveis para o lazer do final de semana. Confira os lançamentos:

Os Caça-Fantasmas: Mais Além - Sequência de um dos filmes mais queridos dos anos 80, “Os Caça-Fantasmas: Mais Além” conta a história de uma família que se muda para uma cidade do interior depois de Callie (Carrie Coon) descobrir que herdou uma casa de seu pai, Egon (harold Ramis), um dos caça-fantasmas originais. Os filhos de Callie se enturmam com outras crianças da vizinhança e decidem investigar os tremores e fenômenos estranhos que acontecem em Summerville, com a ajuda do professor Grooberson (Paul Rudd). 

Noite Passada em Soho - O filme mais recente de Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Em Ritmo de Fuga) é sobre Eloise (Thomasin McKenzie), uma menina do interior da Inglaterra que se muda para Londres para estudar moda. A jovem, misteriosamente, consegue entrar no mundo dos anos 60 e conhecer Sandy (Anya Taylor-Joy), uma aspirante a cantora. Cheia de suspenses e reviravoltas, a trama mostra como o passado em Londres não era exatamente o mundo de glamour que Eloise acreditava e, agora, ela terá que enfrentar fantasmas do passado.

Chernobyl: O FIlme - Dirigido por Danila Kozlovsky, “Chernobyl” é a história das centenas de pessoas que sacrificaram suas vidas para limpar o local do maior acidente nuclear da história e impedir que uma catástrofe maior acontecesse após a explosão de um dos reatores da Usina Nuclear de Chernobyl. 



Outros filmes que continuam em cartaz são: “Eternos”, “A Família Addams 2: Pé na Estrada”, “Marighella”, “Querido Evan Hansen”, “Venom - Tempo de Carnificina”, “A Profissional”, “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” e “Frei Damião - O Santo do Nordeste”. Clique aqui e confira a programação completa.

Maringa.Com