EVENTO

Evento gratuito integra apresentações culturais e ações sociais nos bairros de Maringá

Realizado semanalmente durante os domingos, os eventos acontecerão nos finais de semana até o dia 21 de novembro em diferentes bairros e distritos

Evento gratuito integra apresentações culturais e ações sociais nos bairros de Maringá
Para aproveitar a estrutura do projeto, a Prefeitura decidiu unir as atividades culturais, artísticas e serviços sociais, gratuitos, para a comunidade. - Foto: Ilustrativo/Reprodução/Enjoy Maringá

Neste domingo (24) é lançado o projeto “Expresso Cultural & Ações Sociais” no Parque do Japão. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Maringá, liderado pela Secretaria de Saúde e com participação das secretarias da Mulher, da Juventude e Cidadania, de Esportes e de Lazer, Procon, Guarda Municipal, Assuntos Comunitários, Guarda Municipal e a Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação.

Realizado semanalmente durante os domingos, os eventos acontecerão nos finais de semana até o dia 21 de novembro em diferentes bairros e distritos.

A inciativa “Expresso Cultural” faz parte de um edital da Secretaria de Cultura. Para aproveitar a estrutura do projeto, a Prefeitura decidiu unir as atividades culturais, artísticas e serviços sociais, gratuitos, para a comunidade. Desta forma, ao lado do ônibus palco da Semuc, que terá apresentações de teatro e música, serão organizados eventos sociais. 

Clique aqui e confira a programação completa do evento Expresso Cultural & Ações Sociais.

Prefeitura de Maringá