FLIM

Secretaria de cultura divulga nome de mais uma participante da Flim 2021

Luci Collin, é professora, poetisa e romancista curitibana, terceiro nome confirmado no evento

Secretaria de cultura divulga nome de mais uma participante da Flim 2021
A Flim 2021 será entre 8 e 12 de dezembro com o tema “Memórias”. - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13) foi confirmado o nome de mais uma participante da Festa Literária Internacional de Maringá (Flim) 2021. Luci Collin, curitibana, é o terceiro nome confirmado. 

“Ela é um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea”, comenta o secretário de Cultura, Victor Simião. “É um privilégio. Ela vive no Paraná e é uma grande alegria para nós que ela faça parte da Flim”. 

Professora, poetisa, romancista, tradutora,  Luci Collin faz parte da Academia Paranaense de Letras e possui ampla formação acadêmica musical e literária. Tem mais de 20 obras publicadas e conquistou prêmios no Brasil e exterior. 

Os outros dois nomes confirmados são Maria Valéria Rezende e Jeferson Tenório.

A Flim 2021 será entre 8 e 12 de dezembro com o tema “Memórias”. A Secretaria de Cultura preparou uma agenda com atividades presenciais e online, em prevenção ao coronavírus. Parte das ações será pela internet e parte acontecerá no Centro de Ação Cultural (CAC), na avenida XV de Novembro. Cerca de 20 convidados, entre escritores e artistas, participarão do evento maringaense. 

Acompanhe a programação da Flim 2021 na seção de eventos do Maringa.Com. 

Maringa.Com