VACINAÇÃO

Confira o cronograma de vacinação em Maringá para esta segunda-feira (4)

Adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidade e dose reforço para imunossuprimidos são prioridades na imunização

Confira o cronograma de vacinação em Maringá para esta segunda-feira (4)
Também segue a aplicação de 3ª dose em pessoas com 70+ com 2ª dose aplicada com mais de 180 dias em pessoas com alto grau de imunossupressão com 2ª dose aplicada com mais de 28 dias. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Maringá vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira, 4 de outubro, adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidade, deficiência permanente, gestantes e puérperas. É obrigatório apresentar declarações no ato da vacinação, além de documento pessoal com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência em Maringá. Gestantes devem levar prescrição médica.

Também segue a aplicação de 3ª dose em pessoas com 70+ com 2ª dose aplicada com mais de 180 dias em pessoas com alto grau de imunossupressão com 2ª dose aplicada com mais de 28 dias. Este público deve apresentar comprovações como declaração médica, receita, exames ou encaminhamento.

IMPORTANTE: A dose de reforço vale para pessoas com 70+ e imunossuprimidos que tenham tomado as duas primeiras doses de Pfizer (imunizante que será aplicado amanhã) ou de outro fabricante. Ou seja, mesmo quem tomou Coronavac ou Astrazeneca deve tomar o reforço da Pfizer. Todos devem apresentar documento com foto, CPF e carteira de vacinação.

A segunda dose segue destinada para todos os públicos. Confira na caderneta de vacinação se já chegou o momento de receber a imunização completa. Leve o documento pessoal com foto e carteira de vacina.

Confira os locais de vacinação em anexo ou neste link.

Prefeitura de Maringá