ENTRETENIMENTO

Confira a programação cultural para este final de semana em Maringá

Nos eventos presenciais ainda é necessário respeitar o distanciamento e também é obrigatório o uso de máscaras de proteção e passar álcool em gel nas mãos para higienização

Confira a programação cultural para este final de semana em Maringá
O filme estoniano "Tangerinas" será exibido nesta sexta-feira no Convite ao Cinema. - Foto: Divulgação

A agenda do Maringa.Com está cheia de eventos eventos gratuitos para este fim de semana Com o calendário da Secretaria de Cultura voltando ao normal, apresentações de dança, teatro, música e cinema estão sendo realizadas na cidade já em modelo presencial. 

Hoje (30) será realizado o Convite à Música, com “O azul da gralha”, de Patrícia Borges & Banda. Nesta sexta-feira (1º) é a vez do Convite ao Teatro, com o espetáculo “O zelador”, no Teatro Barracão. Também nesta sexta, para os apaixonados por cinema, tem o Convite ao Cinema, no auditório Hélio Moreira, exibindo o filme “Tangerina”. No sábado, um debate online será realizado sobre a produção.

Confira a programação de todos os eventos na Agenda do Maringa.Com.

Vale destacar que nos eventos presenciais ainda é necessário respeitar o distanciamento e também é obrigatório o uso de máscaras de proteção e passar álcool em gel nas mãos para higienização como medida de prevenção ao coronavírus. 
 

Maringá.com