VACINAÇÃO

Ulisses Maia anuncia retomada da vacinação para pessoas a partir de 18 anos nesta quinta (16)

Nas redes sociais, o prefeito de Maringá anunciou que lote com 16 mil doses de vacina está a caminho da cidade

Ulisses Maia anuncia retomada da vacinação para pessoas a partir de 18 anos nesta quinta (16)
As 16 mil vacinas para a primeira dose (D1) são da Pfizer e estão chegando à Maringá por vias terrestres devido a chuva intensa. - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou no seu perfil do Twitter que oum novo lote com 16 mil doses está a caminho da cidade e deve chegar até a quinta-feira (16), possibilitando a retomada da vacinação contra coivid-19 para população com mais de 18 anos. 

As 16 mil vacinas para a primeira dose (D1) são da Pfizer e estão chegando a Maringá por vias terrestres devido a chuva intensa. 

Nesta quarta-feira (15), sem novos lotes de vacina, a campanha de vacinação contra a covid-19 segue destinada à aplicação apenas da 2ª dose. A população que já tomou a 1ª dose deve se atentar a data da segunda dose e comparecer para completar o esquema vacinal. Confira aqui os locais para se vacinar.

VACINÔMETRO - Maringá tem 310.262 pessoas vacinadas com a primeira dose e com a dose única. São 160.200 vacinados com a segunda dose + 9.271 com a dose única, totalizando 169.471 pessoas imunizadas, o que representa 47% da população adulta.

Maringa.Com