ENSINO SUPERIOR

Candidatos do Enem podem solicitar vagas remanescentes na UEM

São disponibilizadas quase mil vagas para diversos cursos da Universidade Estadual de Maringá

Candidatos do Enem podem solicitar vagas remanescentes na UEM
O Edital de Resultado das solicitações para a ocupação das vagas remanescentes será publicado na próxima segunda-feira (23) após as 14h no site do DAA. - Foto: Divulgação

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 e desejam ingressar em algum curso de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) podem fazer a solicitação a partir desta segunda-feira (16), na segunda chamada do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes. Confira o Edital aqui.

Estão habilitados candidatos que não tenham zerado a Redação e nenhuma prova específica. A solicitação é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) a partir das 14h, até o dia 18 de agosto de 2021.

O diretor da DAA, Carlos Humberto Martins, explica que para solicitar uma das 964 vagas disponíveis nesta chamada direcionada ao Enem, o candidato deve informar pelo sistema os seus dados pessoais, renda familiar, nota do Enem de alguma edição a partir de 2009, além de anexar uma cópia digitalizada legível da ficha de resultado do Exame.

O Edital de Resultado das solicitações para a ocupação das vagas remanescentes será publicado na próxima segunda-feira (23) após as 14h no site do DAA.

No Edital de Resultado serão descritos todos os procedimentos para o envio da documentação e assim a confirmação da matrícula no curso escolhido.

Agência Estadual de Notícias