LUTO

Por complicações da covid-19, Tarcísio Meira morre aos 85 anos

Tarcísio Meira e Glória Menezes, sua esposa e também atriz de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6) diagnosticados com covid

Por complicações da covid-19, Tarcísio Meira morre aos 85 anos
Tarcísio Meira, considerado um grande galã da sua geração, era um dos maiores nomes da TV brasileira. - Foto: Divulgação/TV Globo

Morreu, na manhã desta quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira por complicações da covid-19, aos 85 anos de idade. O ator estava internado no Hospital Albert Einsten, na zona Sul de São Paulo, desde o dia 6 de agosto. 

Tarcísio Meira e Glória Menezes, sua esposa e também atriz de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6) diagnosticados com covid.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Glória Menezes está internada em um apartamento se recuperando bem e recebendo auxílio de oxigenação via nasal. O ator, no entanto, chegou a ser entubado e necessitar de hemodiálise diária devido a complicações da doença. 

IMUNIZADOS - De acordo com informações do G1, o casal havia recebido a 2ª dose da vacina em março de 2021 e já estavam imunizados contra a doença.

Vale destacar que nenhuma vacina protege 100% de nenhuma doença e apenas reduzem os riscos de hospitalização e óbito.

De acordo com levantamento realizado pela USP/Unesp, disponibilizados pela Info Tracker, no Brasil, apenas 3% das pessoas que morreram de covid-19 em 2021 com o esquema vacinal completo.

Maringa.Com