CIDADE

Prefeitura renova utilidades e leiloa bens inservíveis

A Prefeitura de Maringá vai realizar no próximo dia 19, a partir das 13 horas, na sala de reuniões do Paço Municipal, um leilão para a venda de diversos bens móveis inservíveis.

Entre os 53 lotes oferecidos estão sete veículos Kombi/Ambulância, uma Parati 84 e quatro ônibus Mercedes-Bens, além de 15 barcos pedalinho, condicionadores de ar, máquinas de escrever, calculadoras, cadeiras giratórias e vários modelos de eletrodomésticos e móveis para escritório.

Os lotes oferecidos serão arrematados pelo maior lance, desde que igual ou superior a avaliação mínima. Os preços mínimos dos bens variam de R$ 100,00 a R$ 12.000,00.

Endereços para vistoria

O material pode ser vistoriado em dias úteis, das 12h às 18h, em quatro diferentes endereços: Rua Mitsuso Taguchi - no pátio do antigo DER (utilitários), pátio do antigo aeroporto (ônibus), hangar do antigo aeroporto (móveis e eletrodomésticos) e Avenida Mauá, 2.338 (barcos pedalinhos).

Pessoas físicas ou jurídicas poderão oferecer lances - excluindo-se os servidores municipais em exercício, menores de 21 anos, não emancipados e os interessados que estejam cumprindo a sanção prevista no inciso III do art. 87 da Lei nº 8.666/93.

No ato do arremate, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance: Cartão de Identificação do Contribuinte (CIC); Documento de Identidade (RG) e, se for o caso, Comprovante de Emancipação.

Para o exame dos lotes, os interessados deverão entrar em contato com a Gerência de Patrimônio da Prefeitura pelo telefone 221-1222 e falar com o Sr. Édio. O edital com a relação dos lotes está afixado no piso térreo da

Prefeitura de Maringá, situada à Avenida XV de Novembro, 701.Também podem ser obtidas mais informações pelo site www.maringa.por.gov.br

PMM