Vacinação contra covid-19 será destinada a "repescagem" nesta segunda-feira (19)
Secretaria de Saúde de Maringá retoma a vacinação da 1ª dose para a população geral entre 35 a 59 anos, uma “repescagem” para quem não pode se vacinar no dia de sua idade
Nesta segunda-feira (19) a campanha de vacinação contra a covid-19 será destinada ao público geral entre 35 e 59 anos, uma “repescagem” para quem não pode se vacinar no dia específico da sua idade.
Neste final de semana, de acordo com a 15ª Regional de Saúde, Maringá recebeu 4,9 mil vacinas contra covid-19 para a 1ª dose. Também será realizada a aplicação da 2ª dose.
É obrigatório apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. De acordo com a prefeitura, caso o comprovante de residência esteja no nome do cônjuge é necessário também levar certidão de casamento ou de união estável.
A população que já tomou a 1ª dose deve se atentar a data da segunda dose e comparecer para completar o processo de imunização contra a covid-19.
1ª DOSE - População geral entre 35 e 59 anos
Horário: 9 às 17 horas
- UBS Mandacaru
- UBS Tuiuti
- UBS Iguaçu
- UBS Pinheiros
- UBS Iguatemi
- UBS Floriano
- Policlínica Zona Sul
Horário: 8 às 17 horas
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
- Secretaria de Saúde (Sala da vacina)
2ª DOSE - Coronavac
Horário: 9 às 17 horas
- UBS Morangueira
- UBS Vila Operária
2ª DOSE - Astrazeneca
Horário: 9 às 17 horas
- UBS Iguaçu
- UBS Floriano
- UBS Iguatemi
- UBS Mandacaru
- UBS Pinheiros
- UBS Tuiuti
- UBS Morangueira
- UBS Vila Operária
- Policlínica Zona Sul
Horário: 8 às 18 horas
- Secretaria de Saúde
‘VACINA CONTRA A FOME’ - O Provopar, em parceria com a Prefeitura de Maringá, criou a campanha “Vacina contra a Fome''. Quem for se vacinar pode levar alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão doados para entidades assistenciais do município. A doação não é obrigatória.