UEM

UEM abre inscrições para solicitação de 2ª chamada do ano letivo de 2021

Estudantes que realizaram o Vestibular 2020 e PAS podem solicitar inscrições até hoje (1°)

UEM abre inscrições para solicitação de 2ª chamada do ano letivo de 2021
O ano letivo de 2021 inicia em 9 de agosto para calouros e veteranos, com término do primeiro semestre em 15 de dezembro, e segundo semestre letivo de 2021 a ocorrer de 10 de janeiro a 14 de maio de 2022. - Foto: Divulgação

Os candidatos que realizaram as provas do Vestibular 2020 e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) podem solicitar vaga para 2ª chamada nos cursos de graduação presenciais até hoje (1º) para ingressar com os estudos na 6ª melhor universidade estadual do país. A solicitação ocorre até hoje às 23h59min. Para efetuar o pedido, o candidato deve acessar o Menu de Matrícula, disponível no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), e manifestar o interesse pela vaga.

O resultado dos pedidos para 2ª chamada será divulgado no dia 3 de julho, após as 14 horas, em edital na DAA. Nesse dia também inicia a matrícula para os aprovados, a qual se estende até segunda-feira (05). A documentação, que inclui histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio, documento de identidade e certidão de nascimento ou casamento, deve ser enviada até 6 de julho, pelo Menu de Matrícula.

É importante realizar a solicitação de vaga antes de efetuar a matrícula, pois esta depende da disponibilidade de vagas por curso. Acesse as datas para solicitação e matrícula também neste link.

O ano letivo de 2021 inicia em 9 de agosto para calouros e veteranos, com término do primeiro semestre em 15 de dezembro, e segundo semestre letivo de 2021 a ocorrer de 10 de janeiro a 14 de maio de 2022.

Leia atentamente os manuais de matrícula disponíveis aqui.

Universidade Estadual de Maringá