CLIMA

O inverno chegou: temperaturas despencam em todo o Estado, veja previsão para Maringá

Em Maringá a previsão é de que a quarta-feira (30) seja o dia mais frio da semana com temperatura mínima de 1ºC e máxima de 17°C

O inverno chegou: temperaturas despencam em todo o Estado, veja previsão para Maringá
A mudança na temperatura ocorreu em todo o Paraná devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo sul do país que perdurará durante toda a semana.  - Foto: Instagram @maringacom

Desde domingo (27) o clima tem ficado cada vez mais fresco com pancadas de chuva em Maringá e, na manhã desta terça-feira (29), o inverno se estabeleceu com temperatura mínima de 4ºC e máxima de 15ºC. 

A mudança na temperatura ocorreu em todo o Paraná devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo sul do país que perdurará durante toda a semana. 

Em Maringá a previsão é de que a quarta-feira (30) seja o dia mais frio da semana com temperatura mínima de 1ºC e máxima de 17°C. A quinta-feira (1°) segue fria com previsão de 3°C a 20°C. 

Somente a partir de domingo as temperaturas começam a ficar um pouco mais altas, mas o friozinho prevalece. A previsão é de que no domingo (4) a mínima seja de 17°C e máxima de 23°C. Na segunda-feira os termômetros ficam entre 18°C e 26°C. 

Confira a previsão em tempo real em Clima e Tempo no Maringa.Com.

ACOLHIMENTO - Com a queda nas temperaturas muitas pessoas sofrem nas ruas de Maringá. Com isso em mente, a prefeitura da cidade oferece acolhimento com abrigos, mantimentos e cobertores a quem precisa. Basta ligar (44)99103-5661 quando se deprar com alguém em situação de vulnerabilidade. 

Maringa.Com