MULHER

Exames preventivos gratuitos seguem sendo realizados pela campanha Cuide-se+

O atendimento na carreta é destinado às mulheres pertencentes ao grupo de risco no desenvolvimento do câncer de mama a partir dos 35 anos

Exames preventivos gratuitos seguem sendo realizados pela campanha Cuide-se+
A ação visa promover a saúde da mulher, ofertando exames de mamografia de forma rápida e gratuita para a população. - Foto: Mileny Melo/PMM

Prosseguem até esta quinta-feira (20), os exames preventivos realizados na carreta do programa Cuide-se+, estacionada na travessa Guilherme de Almeida, no estacionamento entre a Praça Raposo Tavares e o terminal Intermodal. A promoção é da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (Semulher), com apoio da Secretaria de Saúde e do Sesi - Serviço Social da Indústria. As consultas tiveram início ontem.

O atendimento na carreta é destinado às mulheres pertencentes ao grupo de risco no desenvolvimento do câncer de mama a partir dos 35 anos. Também estão sendo atendidas mulheres em geral a partir dos 50 anos. O atendimento é realizado das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas.

A ação visa promover a saúde da mulher, ofertando exames de mamografia de forma rápida e gratuita para a população. Os testes serão feitos por ondem de chegada, sendo 30 vagas por dia. Nos três dias serão 90 atendimentos. É preciso levar um documento com foto.

Prefeitura de Maringá