CLIMA

Temperaturas caem a partir desta quarta-feira (12) em Maringá devido a massa de ar frio polar

Em Maringá o frio não deve ser intenso, mas no Rio Grande do Sul há grandes chances de geada

Temperaturas caem a partir desta quarta-feira (12) em Maringá devido a massa de ar frio polar
Em Maringá a previsão é de que as temperaturas caiam um pouco a partir desta quarta-feira (12). - Foto: Instagram @maringacom

De acordo com informações do Climatempo, uma massa de ar frio de origem polar avança sobre o Brasil atngindo a região Sul, Sedeste e Centro-Oeste do país. Há risco de geada entre os dias 12 e 13 de maio no planalto e na serra gaúcha, no planalto sul e também na serra catarnense.

Durante a quarta-feira, 12 de maio, o ar frio de origem polar volta a se espalhar sobre os estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul. Porém, desta vez, a queda da temperatura não será acentuada como na semana passada.

Mesmo assim, para a Grande São Paulo, por exemplo, a expectativa é de que a tarde da quarta-feira (12), seja fria. Em Campo Grande , capital de Mato Grosso do Sul, a temperatura na tarde de quarta deve baixar cerca de 7°C em relação à tarde desta terça-feira.

Em Maringá a previsão é de que as temperaturas caiam um pouco a partir desta quarta-feira (12). Na quinta-feira (13) a previsão é de máxima de 23ºC e mínima de 13ºC. No domingo (16), a temperatura volta a subir e a previsão aponta máxima de 30ºC com mínima ne 15ºC. Clique aqui e confira a previsão completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com