VESTIBULAR

UFPR remarca Vestibular 2020/2021 para 18 de julho

É possível que haja um novo adiamento caso a situação da pandemia esteja crítica

UFPR remarca Vestibular 2020/2021 para 18 de julho
A oficialização foi feita nesta quinta-feira (15), em mensagem do reitor Ricardo Marcelo Fonseca durante a reunião do Coun (Conselho Universitário). - Foto: Divulgação

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) anunciou a nova data do Vestibular 2020/2021 para 18 de julho. A universidade ainda vai definir qual será o formado da prova. Há possibilidade do vestibular da UFPR ser realizado em duas fases, conforme previsto inicialmente, ou com apenas uma única prova.

A oficialização foi feita nesta quinta-feira (15), em mensagem do reitor Ricardo Marcelo Fonseca durante a reunião do Coun (Conselho Universitário). Fonseca ressaltou que a a realização do vestibular da UFPR ainda depende das condições epidemiológicas da covid-19. É possível que haja um novo adiamento caso a situação da pandemia esteja crítica.

UFPR DISPONIBILIZA MIL TESTES PARA COVID-19 - Os pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizam a quarta rodada em 2021 dos testes para detecção de covid-19 em pessoas assintomáticas.

A equipe fará mil testes para a comunidade (estudantes, servidores, além de familiares em primeiro grau ou coabitantes desses grupos) da UFPR. 

O número de testes é menor em relação às edições anteriores, devido aos cuidados redobrados para acesso aos laboratórios e à equipe em trabalho presencial ter sido reduzida. 

As coletas serão no estacionamento do Setor de Ciências Biológicas (SCB), no Centro Politécnico, das 8h às 13 horas. No momento da coleta, os participantes deverão apresentar documento com número de CPF e caneta, para assinar o termo de consentimento.  

Paraná Portal