DECRETO

Prefeitura de Maringá edita decreto para permitir abertura de supermercados neste sábado (3)

O motivo da alteração foi a decisão da Justiça que permite ao Supermercados Angeloni abrir nos dias 2, 3 e 4 (sexta-feira santa, sábado e domingo)

Prefeitura de Maringá edita decreto para permitir abertura de supermercados neste sábado (3)
Na sexta-feira santa e domingo estes estabelecimentos permanecerão fechados para atendimento presencial, permanecendo aberto apenas para delivery. - Foto: Divulgação

Em virtude da decisão da Justiça que permite ao Supermercados Angeloni abrir nos dias 2, 3 e 4 (sexta-feira santa, sábado e domingo) deste mês, para atendimento presencial, a Prefeitura de Maringá divulgou nota avisando que vai editar o decreto nesta quinta-feira (1°) permitindo a abertura dos supermercados, açougues, padarias e peixarias apenas no sábado, dia 3 de abril.

Na sexta-feira santa e domingo estes estabelecimentos permanecerão fechados para atendimento presencial, permanecendo aberto apenas para delivery.

De acordo com nota divulgada pela SIACOM "A Prefeitura lamenta profundamente a postura do supermercado Angeloni contra a vida. Apelamos as nossas instituições, Ministério Público, OAB, Poder Judiciário, sociedade civil organizada, Arquidiocese de Maringá e Ordem dos Pastores de Maringá, para que apoiem o decreto do município para que não haja funcionamento presencial do comércio na sexta feira santa e no domingo" finaliza. 

 

Maringa.Com