CIDADE

Após 32 anos de história, Estância Gaúcha encerra as atividades em Maringá

O motivo do fechamento foi a crise econômica causada pela covid-19

Após 32 anos de história, Estância Gaúcha encerra as atividades em Maringá
Localizada na Avenida Colombo, a Estância Gaúcha tinha como foco a música sertaneja. - Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (20) foi anunciado o encerramento das atividades da Estância Gaúcha, uma das mais tradicionais casas de festa de Maringá. De acordo com a nota do gerente do estabelecimento, Olavo Cruz, o motivo do fechamento foi a crise econômica causada pela covid-19. Localizada na Avenida Colombo, a Estância Gaúcha tinha como foco a música sertaneja.

“Infelizmente após um ano sem trabalhar por conta desta pandemia, não temos mais condições de seguir em frente. Agradecemos a Deus por todos os anos vividos dentro desta casa, foi um tempo muito valoroso para nós e sabemos que em tudo Deus tem um propósito. Não queríamos que fosse deste jeito, mas esta é nossa realidade hoje”, afirma Ovalo Cruz pelo Facebook.

Confira o anúncio do fechamento:

"ESTE É O FIM DE UMA HISTÓRIA.

Foram 32 anos na área do entretenimento, uma história vitoriosa e de sucesso, ao longo desta caminhada fizemos a alegria de milhares pessoas e também fizemos muitos amigos.

O Estância Gaúcha sempre foi a nossa casa, uma casa de família onde todos se encontravam para dançar e ser feliz.

Muito obrigado a todos que vocês que nos prestigiaram, aos amigos e companheiros de trabalho que fizeram parte e ajudaram a construir esta história que vai deixar saudades.

Infelizmente após 01 ano sem trabalhar por conta desta pandemia, não temos mais condições de seguir em frente.

Agradecemos a Deus por todos os anos vividos dentro desta casa, foi um tempo muito valoroso para nós e sabemos que em tudo Deus tem um propósito.

Não queríamos que fosse deste jeito, mas esta é nossa realidade hoje.

'Tio João e Tia Bel' todo nosso respeito e carinho a vocês por conduzirem nossa 'Família Estância' com muita sabedoria."

Maringa.Com