IPTU

Prefeitura vai prorroga prazo para pagamento de ISS e IPTU

Equipe técnica da prefeitura já trabalha na redação da minuta que será encaminhada em breve ao Legislativo

Prefeitura vai prorroga prazo para pagamento de ISS e IPTU
Nesta terça-feira (16), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou que enviará projeto de lei para a Câmara Municipal para prorrogação para pagamento do IPTU e ISS relativos a 2021. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maringá reforça o apoio a empresas e contribuintes em dificuldades, visando a manutenção de negócios e empregos. Nesta terça-feira (16), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou que enviará projeto de lei para a Câmara Municipal para prorrogação para pagamento do IPTU e ISS relativos a 2021. A alteração no calendário depende da aprovação da Câmara Municipal. Equipe técnica da prefeitura já trabalha na redação da minuta que será encaminhada em breve ao Legislativo. 

Desde o início da pandemia, foram realizadas muitas ações dentro de um “pacote econômico” da Prefeitura para apoio à comunidade para minimizar os efeitos da pandemia na vida das pessoas, empresas e empregos.

O município já prorrogou as datas para pagamento de impostos, suspendeu prazos de processos, prorrogou prazos de alvarás provisórios e suspendeu a fiscalização econômica, beneficiando milhares de contribuintes. 

Prefeitura de Maringá