CORONAVÍRUS

Ex-comandante da PM de Londrina e Maringá morre por complicações da Covid-19

Coronel Antônio Roberto Padilha foi o primeiro nome à frente da Secretaria de Segurança de Maringá

Ex-comandante da PM de Londrina e Maringá morre por complicações da Covid-19
Ele estava internado em Maringá mas não resistiu. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

O ex-secretário municipal Coronel Antônio Roberto Padilha morreu nesta segunda-feira (8) devido a complicações da covid-19. Ele estava internado em Maringá mas não resistiu.

Em seu histórico, estão mais de 30 anos de experiência na Segurança Pública. Chegou a assumir os comandos da Polícia Militar de Maringá, Londrina e Campo Mourão. Foi o primeiro nome à frente da Secretaria de Segurança de Maringá, pasta que ajudou a estruturar e foi secretário entre janeiro de 2018 e junho de 2019, quando saiu para cuidar de questões pessoais. 

Em janeiro de 2020, Padilha retornou para a gestão, dessa vez, como secretário de Serviços Públicos, desempenhando excelente trabalho até o fim do ano. 

Era considerado um excelente profissional e estimado por todos da administração municipal. “Homem sério. Honesto. Competente. Estou muito sentido. Infelizmente, não resistiu à covid-19. Mais uma grande pessoa que perdemos para o vírus. Triste demais. Que Deus o receba e console todos”, lamentou o prefeito Ulisses Maia através da assessoria de imprensa.

Maringa.Com