CINEMA

Live action da história de 'Pinóquio' está em cartaz nos cinemas de Maringá

Além do drama outros filmes como de terror, animação e ação estão em cartaz

Live action da história de 'Pinóquio' está em cartaz nos cinemas de Maringá
O filme é dirigido pelo italiano Matteo Garrone. - Foto: Divulgação

Nesta semana temos três filmes em lançamento nos cinemas da cidade. ‘Destruição Final - O Último Refúgio’, 'Pinóquio' e 'Estranho Passageiro - Sputnik' são filmes de ação, drama e terror. O primeiro conta a história de milhares de fragmentos que começam a atingir a Terra em um desastre natural imprevisível. John (Gerard Butler) precisa fazer de tudo para reencontrar seu filho e sua esposa. No meio desse cenário apocalíptico, ele andará em um mundo completamente caótico, onde as regras não existem mais.

Na versão live-action da história, 'Pinóquio' conta a história do marceneiro Gepetto (Roberto Benigni) que sempre quis ser pai, mas ainda não realizou esse sonho. Certo dia, ele cria um boneco de madeira e lhe dá o nome Pinóquio (Federico Ielapi). No entanto, em uma noite estrelada, uma fada transforma o brinquedo em criança e atende o pedido de Gepetto. No entanto, a desobediência do garoto faz a dupla embarcar em uma jornada cheia de novos perigos, descobrindo que é sempre importante falar a verdade.

Por último temos 'Sputinik' que conta a história do único sobrevivente de um enigmático acidente espacial que não voltou para casa sozinho. Uma criatura misteriosa agora vive dentro do astronauta e se manifesta somente à noite, aterrorizando a equipe da Terra. No entanto, enquanto os militares desejam acabar com sua vida para se livrar desse mal, uma médica lutará pela até o fim para manter vivo o corajoso cientista hospedeiro.

Outros filmes como 'Scooby! O filme', 'Trolls 2, 'Mulher-Maravilha 1984', Legado Explosivo' e 'Convenção das bruxas' seguem em cartaz. Acesse Cinema e confira todas as sessões disponíveis.

Maringa.Com