CORONAVÍRUS

“Estamos com tudo pronto para iniciar a vacinação a partir de quarta-feira”, afirma Ulisses Maia

O prefeito de Maringá participou nesta quinta de reunião com ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para discutir a estratégia de imunização contra a COVID-19

“Estamos com tudo pronto para iniciar a vacinação a partir de quarta-feira”, afirma Ulisses Maia
Ulisses participou da audiência na sala de reuniões do gabinete ao lado da secretária de Saúde, Maria da Penha. - Foto: Divulgação

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou nesta quinta-feira (14), às 10h30 de uma reunião com ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para discutir a estratégia de imunização contra a Covid-19.

A reunião foi online com a presença do presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Jonas Donizette, e prefeitos das maiores cidades do país. Após reunião foi realizado um atendimento à imprensa.

Ulisses participou da audiência na sala de reuniões do gabinete ao lado da secretária de Saúde, Maria da Penha. O ministro Eduardo Pazuello adiantou durante a reunião que a vacinação no Brasil terá inpicio de forma simultânea na quarta-feira (20), às 10 horas. Atualmente o país trabaçha com cerca de 8 milhões de doses, sendo 2 milhões importados da Índia, a AstraZeneca e 6 milhões do Butantan. As doses serão distribuídas para os estados a partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro.

“Estamos com tudo pronto e programado para iniciar a vacinação a partir de quarta-feira”, afirmou o prefeito Ulisses Maia.

Maringa.Com