EVENTO VIRTUAL

Semana do Hip Hop 2020 promove bate-papo com astros do RAP nacional

Com o tema "Hip Hop Salva!" alguns destaques da semana são KL Jay, Kamau, produtora Elliane Dias, entre outros

Semana do Hip Hop 2020 promove bate-papo com astros do RAP nacional
Semana do Hip Hop contempla todos segmentos artísticos e comportamentais da cultura de rua. - Foto: Divulgação

A Semana do Hip Hop começa nesta terça-feira (24), e segue até o próximo sábado, dia 28. O evento, organizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, terá debates, palestras e apresentações pela internet na página da Semuc no YouTube, com tema "Hip Hop Salva!". Destaques são KL Jay, Kamau, produtora Elliane Dias, entre outros. Incluindo artistas locais. 

Além dos músicos de RAP e artistas gráficos, um dos destaques é a produtora Eliane Dias. Ela foi responsável pela organização do trabalho da banda Racionais, principal nome do RAP brasileiro. Dias relaciona cultura, política, jurídico e questões sociais no trabalho. Experiência única que resultou em levar o RAP do gueto para principais casas de espetáculo do Brasil. 

Semana do Hip Hop contempla todos segmentos artísticos e comportamentais da cultura de rua. Como dança, artes, música e moda. Agenda tem KL Jay (DJ, Racionais), Elliane Dias (produtora e selo de RAP), Kamau (MC, rapper), Wagner Wagz (grafiti, de Santa Catarina), Wanatta Rodrigues (grafiti, de Minas Gerais), Jaspion (grafiti, interior de São Paulo).

Confira a programação completa em Semana do Hip Hop 2020.

Prefeitura de Maringá