CULTURA

FLIM abre espaço para ilustradores e escritores independentes divulgarem seu trabalho

Artistas poderão expor e vender trabalhos, fazer contatos com artistas mais experientes e editoras, entre outras oportunidades de negócios e divulgações

FLIM abre espaço para ilustradores e escritores independentes divulgarem seu trabalho
Interessados precisam preencher um formulário aqui online. - Foto: Divulgação

A VII Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) será realizada entre 9 e 13 de dezembro com o tema “Desafiando limites”. Além da lista de escritores brasileiros e estrangeiros que será divulgada em breve, o evento maringaense abre espaço para ilustradores e escritores independentes. 

Artistas poderão expor e vender trabalhos, fazer contatos com artistas mais experientes e editoras, entre outras oportunidades de negócios e divulgações. Interessados precisam preencher um formulário.

A Flim também abriu espaço para lançamentos de livros e outras publicações. Interessados devem preencher formulário. Em ambas as situações, os cadastros serão avaliados por uma Comissão Organizadora do evento. 

A Flim 2020 é organizada pela Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc) e será toda online. Incluindo cursos, palestras, workshops, apresentações e exposições. Sistema e agenda sem público é em prevenção ao coronavírus. Os escritores convidados serão anunciados nos próximos dias. 

Prefeitura de Maringá