ENSINO SUPERIOR

UEM prorroga inscrições do vestibular para 30 de novembro

Segundo a universidade, a decisão por prorrogar o prazo foi tomada para possibilitar que os estudantes possam ter maior tempo para se organizar e planejar a entrada no ensino superior

UEM prorroga inscrições do vestibular para 30 de novembro
As inscrições podem ser feitas de forma online pelos sites www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br. - Foto: Divulgação

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o Vestibular 2020, Vestibular EAD 2020 e do PAS (Processo de Avaliação Seriada) 2020, até o dia 30 de novembro.

Segundo a universidade, a decisão por prorrogar o prazo foi tomada para possibilitar que os estudantes possam ter maior tempo para se organizar e planejar a entrada no ensino superior.

As inscrições podem ser feitas de forma online pelos sites www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br ou de forma presencial nos câmpus da UEM em Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama.

“Os candidatos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e desejarem emitir boleto com a nova data de vencimento devem acessar o Menu do Candidato e imprimir o novo boleto”, explicou a presidente da Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM, Maria Raquel Marçal Natali.

Os estudantes têm até o dia 2 de dezembro para realizarem o pagamento da taxa de inscrição no Vestibular da UEM. O valor é de R$ 160.

As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de março de 2021, disponibilizando 2.969 vagas, sendo 60% em ampla concorrência, 20% para cotas sociais e 20% em cotas para negros (essas com 75% destinadas por critérios de renda.

O vestibular será aplicado nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Mais informações podem ser solicitadas no site www.vestibular.uem.br, pelo e-mail vestibular@uem.br e também pelo telefone (44) 3011-4450.

Paraná Portal