COMÉRCIO

5ª Etiqueta Vermelha será neste fim de semana

Há quatro anos, agosto tem sido um mês de sorte para os consumidores de Maringá e região, que aproveitam os super descontos da Etiqueta Vermelha, promoção do shopping Aspen Park com duração de dois dias, que conta com a participação da maioria das lojas do shopping.

Para honrar o slogan da promoção, “dois dias de preços incríveis”, a 5ª edição da Etiqueta ocorrerá no próximo sábado, das 10h às 22h e no domingo, com funcionamento de lojas das 14h às 20h e da praça de alimentação das 12h às 22h.

Nesses dois dias, os clientes do shopping vão encontrar produtos com até 80% de desconto.

As promoções começam no estacionamento do Aspen, cujas tarefas terão descontos de 50%, e vão até o 4º piso, nas lojas da praça de alimentação.

Em todos os pisos haverá lojas com descontos em produtos e serviços como roupas masculinas, femininas, infantis, sapatos, livros, brinquedos, armações de óculos, óculos de sol, perfumes, bijouterias, jóias, lingeries, suplementos de informática, bolsas e artigos de viagem, aparelhos celulares, ração para cães, além de serviços como cortes, escovas e hidratações de cabelo e serviços para automóveis como hidratação de couro, impermeabilização de vidros.

Jornais com as ofertas das promoções da 5ª Etiqueta Vermelha serão distribuídos em domicílios de mais de 11 regiões da cidade a partir de amanhã e também nas principais esquinas do centro da cidade, neste fim de semana.

“Quem tem produto bom, com preços bons, vai vender.

E os clientes sabem que temos produtos qualificados e que eles têm vantagem vindo ao shopping na época dessa promoção, pelos preços atrativos”, diz a presidente da Associação dos lojistas do Shopping Aspen Park (Alap), Leonita Tarosso.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Andréa Toscano, agregar valor de qualidade aos produtos promocionais é uma dos diferenciais da liquidação do Aspen Park, o que explica o destaque da Etiqueta Vermelha.

“O Aspen foi pioneiro nesse tipo de liquidação, além disso, oferece ao cliente preços imperdíveis, sem que os produtos percam a qualidade.

Nossos produtos têm esse valor agregado e os clientes confiam nisso e buscam isso.

Temos recebido muitos e-mails solicitando a data desta Etiqueta”, diz Andréa.

Na segunda-feira (dia 21), o shopping abre depois das 12h.

Assessoria de Imprensa (44)3221-2000