INTEGRAÇÃO

Conselho da Juventude de Maringá realiza eleições em dezembro

Dez pessoas vão ser eleitas na cidade para um mandato de dois anos

Conselho da Juventude de Maringá realiza eleições em dezembro
O Conselho é para atuar na sociedade apresentando demandas desse grupo. - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O Conselho da Juventude de Maringá terá eleições em dezembro. Os candidatos podem se candidatar pela internet a partir desta quinta-feira (22). Dez pessoas vão ser eleitas na cidade para um mandato de dois anos.

O Conselho é formado por membros da sociedade civil e poder público. Para se candidatar é necessário seguir uma série de requisitos. A eleição ocorre ao longo do dia 4 de dezembro de forma online e presencial.

O Conselho é para atuar na sociedade apresentando demandas desse grupo, segundo a diretora de Juventude do Município, Daiany Silva.

“As eleições do Conselho Municipal da Juventude vão eleger as cadeiras das organizações da sociedade civil e vão acontecer prioritariamente de maneira remota, por meio de um preenchimento de formulário online que vai ser disponibilizado o dia 4 de dezembro. As pessoas que não têm acesso à internet podem vir até a Diretoria da Juventude, na Rua Joubert de Carvalho, no Edifício Atalaia, e depositem seus votos presencialmente”, detalha.

Mais informações podem ser obtidas com a comissão eleitoral do Conselho da Juventude. O endereço do e-mail é o juventudemga@gmail.com.

CBN Maringá