EVENTO VIRTUAL

Evento online arrecada doações para ONG de animais abandonados em Maringá

Programação especial do Catuaí Trends 2020 com enfoque em moda, comportamento e solidariedade começa no dia 22 pelo Instagram e Facebook do shopping

Evento online arrecada doações para ONG de animais abandonados em Maringá
O evento vai disponibilizar pontos de arrecadação no shopping para receber doações de roupas em bom estado de conservação. - Foto: Divulgação

O Catuaí Trends, tradicional evento de moda promovido pelo Catuaí Shopping Maringá, recebe neste ano um novo formato online.

A atração, que já trouxe à cidade nomes consagrados das passarelas como a modelo Fernanda Motta e o maquiador Fernando Torquatto, chega à sua 7ª edição com início na próxima terça-feira e segue até o sábado (22 a 26 de setembro). No Instagram (@catuaishoppingmaringa) e Facebook (/catuaimaringa) do shopping será apresentada uma programação especial de temas como moda, beleza, saúde, gastronomia, comportamento e solidariedade.

Neste ano, o Catuaí Trends Online reafirma a parceria com o Projeto Vira Pet. A associação de voluntários independentes de Maringá trabalha desde meados de 2015 no resgate e encaminhamento para adoção de gatos e cachorros abandonados.

"Desde a primeira edição, o Catuaí Trends tem como um dos pilares a solidariedade. Neste ano, além de levar ao público um conteúdo de qualidade e em formato especial, queremos incentivá-los à compartilhar o bem, participando da campanha de doação", explica a gerente de marketing do shopping, Bianca Gonçalves. "Antes da pandemia, realizávamos no shopping feirinhas de adoção mensalmente com o Projeto Vira Pet, então acompanhamos de perto o trabalho admirável que eles realizam", conclui.

O evento vai disponibilizar pontos de arrecadação no shopping para receber doações de roupas em bom estado de conservação. Essas peças vão compor o bazar beneficente da ONG e o valor obtido com as vendas será revertido em compra de ração, tratamentos veterinários e cuidados necessários no acolhimentos dos animais desabrigados.

Os clientes solidários e participantes do Catuaí Trends Online podem deixar as peças de roupa em dois pontos no shopping: Espaço do Cliente, na praça central, ou no drive-thru, localizado no estacionamento próximo à hamburgeria Johnny Rockets. As doações serão recebidas até o dia 23 de outubro.

"A nossa associação não tem abrigo, nem espaço físico para manter os bichinhos. Trabalhamos com lares temporários e sobrevivemos de doação. Muitas vezes tiramos até do próprio bolso para custear os gastos. A parceria com o Catuaí é muito positiva porque traz visibilidade ao projeto e convida mais pessoas para ajudar a causa", comenta uma das voluntárias do projeto, Aryelle Caruzzo.

Todos os animais para adoção responsável do Projeto Vira Pet estão saudáveis, devidamente castrados e vacinados. Para saber mais, basta acessar a conta do Instagram @projetovirapet.

Assessoria de imprensa