EXPOINGÁ

Expoingá é adiada para maio de 2021

A feira agropecuária acontece anualmente em Maringá, mas devido à pandemia foi adiada para seguir os protocolos de segurança

Expoingá é adiada para maio de 2021
A Expoingá 2020 seria a 48ª edição da feira, sendo a 25ª internacional, com o tema “Conecta você ao novo Agro”. - Foto: Reprodução

Em live realizada na manhã desta quinta-feira (3), a Sociedade Rural de Maringá anunciou que a Expoingá será novamente adiada, mas para 6 a 16 de maio de 2021. A data prevista seria para 8 a 18 de outubro de 2020, mas devido à pandemia do novo coronavírus, e com o número de casos ainda crescer na região, a diretoria da SRM optou por adiar novamente a feira.

De acordo com a presidente de SRM, Maria Iraclézia, todas as atrações e estandes serão mantidos na nova data. Shows e demais atrações serão remarcadas e divulgados em breve. Iraclézia ainda destaca que o público que já garantiu os ingressos para os shows de 2020 não será afetado e os ingressos ainda valerão para a edição de 2021.  

E por falar em shows, ao finalizar a live de anunciamento da nova data da Expoingá, Maria Iraclézia deu um 'spoiler' de que Gusttavo Lima, o Embaixador, realizará um show na feira com data marcada para o dia 13 de maio.

Mais informações sobre a Expoingá 2021 serão divulgadas em breve. 

Maringa.Com